Abertas as inscrições para o 1º Festival de Rock de Ourinhos

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Rock Cultural de Ourinhos que acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na Praça dos Skatistas. A intenção do evento é abrir espaço para as bandas de rock da cidade divulgarem seus trabalhos. O Festival fornecerá toda a estrutura profissional de som.

As bandas interessadas em participar devem enviar um e-mail para culturaourinhos100anos@gmail.com.

Não haverá pagamento de cachê. O Secretário Municipal da Cultura Rodrigo Donato explica que esta edição é uma prévia para o que será feito em 2018.

No ano que vem faremos um edital com premiação das bandas e teremos a participação de músicos não só de Ourinhos, mas também da região. Então, estamos aproveitando este ano para avaliar bem o evento, receber as bandas, incentivá-las para realizar a próxima edição com toda a estrutura necessária”, fala.

Os requisitos para inscrição são comprovação de que os integrantes moram em Ourinhos, vídeo de uma apresentação ou ensaio ao vivo com a formação que irá se apresentar no festival e que cada integrante só se apresente exclusivamente em uma banda no evento. Tais dados devem ser enviadas por e-mail, no momento da inscrição. Mais informações pelo (14) 3302-3344 ou (14) 99762-8439.