Prefeitura retoma reperfilamento asfáltico nas ruas do Jardim Matilde

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017

A Prefeitura de Ourinhos retomou terça-feira (01) o reperfilamento das ruas do Jardim Matilde. Dessa vez a capa asfáltica foi implantada na Rua Salto Grande, importante via de ligação até a Avenida Domingos Camerlingo Caló, principal ramal de acesso do bairro ao centro de Ourinhos. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano segue agora para a Rua Arlindo Viveiro Figueiredo, também no Jardim Matilde. As obras de asfalto são uma determinação do Prefeito Lucas Pocay e atende reivindicação dos moradores de toda a cidade.

A primeira via a receber melhoria de asfalto no Jardim Matilde, foi a rua Benedita Fernandes Cury, que fica ao lado do Tiro de Guerra e estava em estado lastimável devido ao abandono e falta de manutenção de gestões anteriores.

Todas as regiões da cidade tem recebido obras de reperfilamento, recape asfáltico e operações tapa buraco.

BOBCAT

Para agilizar ainda mais a renovação do asfalto de Ourinhos, a Prefeitura adquiriu recentemente uma BobCat, espécie de mini trator capaz de agregar vários implementos possibilitando a adaptação de outros equipamentos e acessórios, como fresadeira de asfalto, triturador de galhos, capina mecânica, perfuratriz, entre outros. A Prefeitura Municipal já possuía duas máquinas BobCat, mas ambas estavam deterioradas por terem sido deixadas em completo abandono e sem condições de uso por gestões passadas.