Palco Livre das Artes tem apresentações agendadas para o mês de Agosto

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

O Palco Livre das Artes, projeto cultural itinerante idealizado pelo Prefeito Lucas Pocay tem uma agenda cheia neste mês de Agosto. Na manhã de segunda-feira (14) os artistas ourinhenses se apresentaram na Concha Acústica da Praça do Caló, com dança, capoeira, poesia e música.

Na sexta-feira (18), a partir das 13h30 as apresentações serão na Praça Mello Peixoto, integrando a programação do evento da Secretaria da Assistência Social "Sobre Estar na Rua", com apresentações de dança e música, além da peça teatral encenada pelos usuários do CAPS e Centro POP.

No domingo (24), a partir das 10h30, o Palco Livre integra outro projeto, desta vez da Secretaria de Esporte, nas dependências do Sesi. Oficinas de grafite e torneio de Basquete de Trios se misturam com as apresentações culturais. Os interessados em participar das atividades do dia 24 de agosto, devem se inscrever nas Secretarias Municipal de Cultura ou Esporte (Monstrinho) e na Secretaria do Sesi.

CULTURA

Todas as apresentações do Palco Livre das Artes são gratuitas e abertas ao público. Para se apresentar, basta fazer uma inscrição prévia na sede da Secretaria de Cultura ou pelo telefone 3302-3344.