Praça da Cohab recebe Samba & Botequim nesta sexta (25)

Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

O projeto Samba & Botequim leva a apresentação especial de três artistas a praça da Feira da Lua, na Cohab, nesta sexta-feira (25). O evento promovido pela Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal da Cultura começa a partir das 18h30. Nesta edição o projeto terá a presença do grupo Carrapicho Rangel e dos músicos Júnior Barros e Rick Fidélis. No local também haverá praça de alimentação com Food Trucks. A praça da Feira da Lua fica na Rua Mauricio Biondo Neto.

O Samba & Botequim propõe a junção entre o samba de raiz, de roda, partido-alto, entre outras variações com o ambiente tradicional do boteco brasileiro, sempre de forma itinerante.

Trata-se de um projeto que já caiu no gosto da população e que por determinação do Prefeito Lucas Pocay, tem sido ampliado e vem sendo velado para diversos bairros de Ourinhos”, afirma o Secretário de Cultura, Rodrigo Donato.