Neste domingo (27) tem Basquete Trio, Palco Livre e oficina de grafite

Esportes e Recreação

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017

A Prefeitura de Ourinhos, em parceria com o Sesi, promove neste domingo (27) evento esportivo e cultural gratuito para toda a população nas dependências do Sesi. A partir das 9h ocorre a competição de Basquete de Trios e, simultaneamente, até às 13h, o público poderá participar de oficina de grafite, além de prestigiar as apresentações do palco Livre das Artes. No local haverá food trucks.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio das secretarias da Assistência Social e da Cultura, o objetivo do evento é disseminar o esporte na cidade de Ourinhos, além de valorizar a cultura e as artes como forma de expressão, contribuindo para a formação da cidadania.

Segundo o Secretário de Esporte e Recreação Danilo Ferreira Lima o Torneio de Basquete de Trios será dividido nas categorias livre e até 16 anos. Haverá premiação com medalhas e troféus para os três melhores colocados de cada categoria.

Informações sobre a participação no torneio podem ser obtidas pelos telefones 3302-3500 (Sesi) ou 3322-5776 (Secretaria de Esporte).