Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

Secretaria de Educação muda endereço da Central de Vagas

Educação

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017

   

A partir desta quinta-feira (04) a Central de Vagas para as creches de Ourinhos deixa as dependências da Emef Professora Adelaide Pedroso Racanello e passa a funcionar na Secretaria Municipal de Educação, na avenida Antônio de Almeida Leite, 609. Pais interessados em inscrever os filhos para uma vaga ou buscar informações sobre os serviços deverão comparecer pessoalmente no novo local ou entrar em contato pelo telefone (14) 3302-6200.O atendimento ao público da Central de Vagas é das 8h às 12h e das 14h às 18h.


O secretário de Educação, Wilson Moraes, explica que a Central de Vagas tem como objetivo priorizar os pais que trabalham fora de casa, possuem baixa renda e filhos de 0 a 3 anos, que ainda não estão matriculados na rede municipal de ensino. Também são priorizadas aquelas que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social.


Desde o início do ano, o Prefeito Lucas Pocay vem trabalhando para reduzir a demanda reprimida nas creches. Com a reestruturação da Central de Vagas, o número de crianças que aguardavam uma vaga em um dos 17 Núcleos de Educação Infantil do município caiu de 230 para 145 no primeiro semestre em comparação ao mesmo período do ano passado.

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda