Grande público prestigia a abertura do 1º Festival de Rock de Ourinhos

Sábado, 02 de Setembro de 2017

A abertura do 1º Festival Cultural de Rock de Ourinhos, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, ocorrido na noite de sexta-feira (1/9), na Praça dos Skatistas foi um verdadeiro sucesso. Cinco bandas se apresentaram em dois palcos montados no local, que contou ainda com globo da morte, apresentações de danças urbanas e food Trucks.

Carolina Dias Matoso, 23 anos afirma que gostou muito do evento. “Ourinhos é carente em atrações voltadas para o público que gosta do rock. Um festival como esse abre um espaço importante para esse estilo musical que muita gente gosta. O Prefeito Lucas Pocay e sua equipe estão de parabéns. Vou vir também no sábado e no domingo e espero que no ano que vem o festival seja ainda melhor”.

Hoje (02) oito bandas se apresentam nos dois palcos do Festival, das 14h ás 22h. A expectativa da Secretária Municipal de Cultura é de um público ainda maior do que o da abertura. Já no domingo (03) cinco bandas mostram seu talento do Festival de Rock, também com apresentação das 14h às 22h.

Estamos muito felizes com o resultado positivo do Festival de Música. Trata-se de uma ideia do Prefeito Lucas Pocay que quer que todos os seguimentos da cultura tenham espaço. Essa é a primeira edição de um festival que temos certeza que ainda vai crescer muito”, destaca o Secretário da Cultura, Rodrigo Donato.

SÁBADO (20) – 14h às 22h

The Raiders