Acesso à informação

Agência de Notícias da Prefeitura de Ourinhos

Grande público prestigia a abertura do 1º Festival de Rock de Ourinhos

Cultura

Por Coordenadoria de Comunicação Social

Ourinhos, São Paulo

Sábado, 02 de Setembro de 2017

   

A abertura do 1º Festival Cultural de Rock de Ourinhos, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, ocorrido na noite de sexta-feira (1/9), na Praça dos Skatistas foi um verdadeiro sucesso. Cinco bandas se apresentaram em dois palcos montados no local, que contou ainda com globo da morte, apresentações de danças urbanas e food Trucks.

Carolina Dias Matoso, 23 anos afirma que gostou muito do evento. “Ourinhos é carente em atrações voltadas para o público que gosta do rock. Um festival como esse abre um espaço importante para esse estilo musical que muita gente gosta. O Prefeito Lucas Pocay e sua equipe estão de parabéns. Vou vir também no sábado e no domingo e espero que no ano que vem o festival seja ainda melhor”.

Hoje (02) oito bandas se apresentam nos dois palcos do Festival, das 14h ás 22h. A expectativa da Secretária Municipal de Cultura é de um público ainda maior do que o da abertura. Já no domingo (03) cinco bandas mostram seu talento do Festival de Rock, também com apresentação das 14h às 22h.

Estamos muito felizes com o resultado positivo do Festival de Música. Trata-se de uma ideia do Prefeito Lucas Pocay que quer que todos os seguimentos da cultura tenham espaço. Essa é a primeira edição de um festival que temos certeza que ainda vai crescer muito”, destaca o Secretário da Cultura, Rodrigo Donato.


SÁBADO (20) – 14h às 22h

The Raiders

Banda In-Fluência

Kosmopolita

Sled

Jireh

Carlos Kalado

One Thousand Dead

Cia de Danças Urbanas

O Jorge do Mundo & Convidados


DOMINGO (21) – 14h às 22h

Clave de Soul

Banda Invernia

Pink Floyd Tribute

Binaural

Oficina de Danças Urbanas

Honey Money

 

Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 62
Centro - CEP:19.900-900 - Fone: (14) 3302-6000

© 2017 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.

alc propaganda