Desfile de 7 de Setembro reúne 6 mil integrantes de 46 entidades de Ourinhos

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017

O tradicional desfile de 7 de Setembro reúne este ano na Avenida Altino Arantes, cerca de 6 mil integrantes de 46 entidades de Ourinhos, entre escolas, igrejas, clubes de serviço, entidades civil, militares e associações. O evento começa às 8h, na esquina da Rua Paulo Sá e a dispersão será na Rua Projetada (perto do Terminal Urbano). O evento está programado para terminar por volta do meio dia. O Prefeito Lucas Pocay e autoridades do município vão assistir ao desfile na tribuna disposta no cruzamento com a Rua Antônio Carlos Mori.

O público terá à disposição dois pontos para hidratação, com bebedouros distribuídos em frente à SAE (Superintendência de Água e Esgoto) e na Praça Mello Peixoto. Também haverá ambulâncias e banheiros químicos ao longo do trajeto. Entre as atrações mais esperadas estão a apresentação de carros antigos, do Moto Clube Igreja Adventista do 7º Dia e do Extreme Motor Clube, os três últimos grupos a desfilar.

Os primeiros a entrar na avenida serão os atiradores do Tiro de Guerra, seguidos pelas Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, Polícia Militar e Ambiental, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Na sequência vêm o SAMU, Defesa Civil, AMO-SIM e os idosos do Viveiro de Mudas. O desfile terá ainda a presença dos multiplicadores mirins da Secretaria Municipal da Saúde, representantes da APAE e da AADF.

Em seguida é a vez da educação com integrantes de 16 escolas municipais e particular. Logo atrás aparecem cinco clubes (Aventureiros Golfinho Azul, Desbravadores Leão de Judá, Embaixadores do Rei, Desbravadores Raiz de Davi e Desbravadores Águias). Após a entrada de três escolas estaduais, desfilam integrantes do Lions Clube, da Secretaria Municipal de Esportes, Guerreiros do Futuro, Usina São Luiz, Igreja Evangélica Luterana do Brasil e Igreja Miregra.