Prefeitura e SBT definem data para realização do 1º Cãopanheiro em Ourinhos

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Imbuído no objetivo de trazer eventos para cidade, conforme determinou o Prefeito Lucas Pocay, a Secretaria Municipal de Comunicação definiu durante reunião na manhã de quinta-feira (31/8) com representantes do SBT a data para a realização do 1º Cãopanheiro em Ourinhos.

A programação, que contará com concurso de animais, feira de adoção, orientação veterinária e exposição, é voltada para as famílias ourinhenses e de toda região e nunca havia sido feita na cidade.

O evento terá apoio da Prefeitura de Ourinhos e foi marcado para o dia 24 de setembro, das 9h às 12h, na Praça dos Burgueses. O Secretário de Comunicação, Felipe Chamorro, diz que a realização do evento levanta a bandeira da causa animal, uma grande preocupação do Prefeito Lucas Pocay.

O Prefeito Lucas Pocay é um grande defensor desta bandeira e a parceria com o SBT para a realização do evento vem ao encontro com o que nosso Plano de Governo. Outra questão importante relacionada a essa parceria com o SBT, é que se trata de mais um evento para movimentar a economia local e uma oportunidade de lazer para as famílias”, destaca Chamorro.

Na programação estão previstas atividades como show de agility, “cãocurso” para escolher o maior e menor cão, o mais exótico, o mais fashion e parecido com o dono, além de atrações artísticas que serão divulgadas pelos organizadores.

O assistente de marketing do SBT Central, Mário Lima, diz que Ourinhos foi escolhida para o evento por se tratar de uma cidade importante da área de cobertura do SBT Central. “Nossa expectativa é receber em torno de três mil pessoas de toda a região de Ourinhos para prestigiar o ‘Cãopanheiro’”, revela.

Vale ressaltar que o evento não terá qualquer custo para a Prefeitura de Ourinhos.