Mais de 150 tatuadores de todo o Brasil se reúnem em Ourinhos

Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017

Entre os dias 13 e 15 de outubro, Ourinhos recebe mais de 150 tatuadores de todo o país durante o 2º Ourinhos ExpoTatoo, evento organizado no recinto da Fapi pela produtora Holy Shit! e estúdio de tatuagem Traço Bizarro com o apoio da Prefeitura de Ourinhos. Diferente da última edição, este ano a entrada e o estacionamento serão totalmente gratuitos.

Além de 90 estandes com tatuadores, a exposição reúne foodtrucks, shows com bandas e DJs, competições de tatuagem, concurso de Miss Tatoo e de suspensão corporal. O público também poderá prestigiar apresentações de teatro e dança e exposição de arte urbana.

A Ourinhos Expo Tattoo é uma convenção de tatuadores que traz alguns dos melhores artistas do ramo para a cidade.

"Graças ao apoio do Prefeito Lucas Pocay, este ano conseguiremos oferecer um evento totalmente gratuito, o que atrairá um publico maior e movimentará a cidade. Será uma das maiores convenções gratuitas de tatuagem do Brasil”, destaca Paulo Cardoso, um dos organizadores do evento.