Ourinhos ganhará mais um presente na Gestão dos 100 anos do Prefeito Lucas Pocay

Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017

Ourinhos já respira novos ares e a cada dia a população tem visto as melhorias acontecendo e transformando a cidade em um local mais desenvolvido e de qualidade.

A Gestão do Prefeito Lucas Pocay tem se destacado pelo atendimento humanizado, respeito à população, inovações e conquistas. Ourinhos está bonita e isso tem animado empresários a investirem em grandes empreendimentos, como foi o caso do HiperCenter que vai gerar 600 empregos.

Nesta quinta-feira (05/10), o Prefeito esteve no Senac em São Paulo com o Diretor Luiz Salgado para dizer que o projeto da construção do Senac em Ourinhos está pronto e que podem ser iniciadas as obras.

O projeto do Senac ficou muito bonito, uma grande obra de mais de R$ 30 milhões em investimento. E, o mais importante, uma escola de muita qualidade que busca a excelência, compromisso social e desenvolvimento através da Educação para a autonomia profissional. Agradeço a luta do ex-vereador Fred para essa conquista e acredito que iniciem as obras no começo de 2018, o ano do Centenário de Ourinhos”, comemorou o Prefeito Lucas Pocay.

O ex-vereador Fred Corrêa Leite também externou sua alegria e expectativa para essa grande obra. “Um sonho se torna realidade. Tenho lutado há mais de 15 anos com os diretores do Sincomercio, Ace e Ciesp para construir a Escola do Senac em Ourinhos. Agora com o projeto completo aprovado na Prefeitura, a Escola Senac Ourinhos, com 6.777 m2, irá qualificar a mão de obra dos nossos munícipes e da região em mais de 50 cursos. A caminho do Centenário de Ourinhos, a Escola do Senac será um dos prédios mais modernos de Ourinhos e vem somar ao projeto de desenvolvimento da gestão do Prefeito Lucas Pocay, visando dar oportunidade a toda comunidade ourinhense a fazer um curso de qualificação de mão de obra, melhorando sua performance profissional. Na condição de Conselheiro Estadual do Senac, tive o privilégio de aprovar a construção da unidade Senac Ourinhos, sendo que os cursos são reconhecidos por sua alta qualidade, eficiência e prestígio”, ressaltou Fred.