COMUNICADO DA SAE - SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE OURINHOS

SAE

Terça-feira, 31 de Outubro de 2017

A SAE comunica que em função de desligamento programado de energia pela CPFL para execução de obras na rede elétrica, nesta quarta-feira, 01/11/2017, das 14h às 17h30 haverá falta de água nos seguintes bairros: Jardim São Carlos, Vila Operária, Jardim Jorge, Conjunto Habitacional Ourinhos H, Conjunto Habitacional Ourinhos I, parte do Parque Minas Gerais, Jardim Novo Horizonte e Jardim Vale Verde.

A interrupção do fornecimento de eletricidade atingirá o reservatório elevado na Rua Henrique Chiarato, 59 - Vila Boa Esperança. A SAE recomenda aos moradores das localidades afetadas que economizem água dos reservatórios domésticos. A falta de água deve ocorrer durante o horário programado de desligamento mais o tempo necessário até a recuperação total do sistema de abastecimento de água, previsto para ocorrer em 24 horas após o restabelecimento da energia elétrica. A SAE agradece a compreensão.

© 2018 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.