Prefeito Lucas Pocay recebe Prêmio de Excelência na Gestão Pública, em Lima no Peru

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017

No próximo dia 11 de novembro, o Prefeito Lucas Pocay participa do LAMPA 2017 (Latin American Marketing Personality Award) para receber o prêmio de Excelência na Gestão Pública, um reconhecimento internacional pelo uso da tecnologia e inovação como instrumentos de inclusão social e economia em sua administração.

Em tão pouco tempo de governo, a gestão moderna do Prefeito Lucas Pocay tem sido destaque nos diversos setores. O prêmio é idealizado pela GCSM (Global Council of Sales Marketing), entidade que analisa empreendedorismos de sucesso em todo o mundo. O Prefeito Lucas Pocay acredita que o prêmio é decorrente do foco em cima de metas e de um plano de governo que envolve, além da tecnologia, a sustentabilidade e a humanização.

A programação do LAMPA 2017 será realizada entre os dias 09 e 12 de novembro. Esta é a terceira edição do evento, que já foi realizada em 2013 em Curaçao e em 2015 em Fort Lauderdale na Flórida. O LAMPA é um evento fechado, exclusivo para convidados e homenageados, de responsabilidade do GCSM com coparticipação das Revistas América Economia e The Winners Prime Leaders Magazine, que farão a cobertura do evento.

O LAMPA é um prêmio criado e idealizado pelo GCSM (Global Council of Sales Marketing) e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pela sua performance junto ao mercado e sociedade, com práticas de comunicação, campanhas de marketing e serviços prestados, dentre outros, sempre como foco a melhoria da qualidade de vida da sociedade em todos os sentidos.

AÇÕES

O governo do Prefeito Lucas Pocay vem se destacando nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, segurança, administração, comunicação, infraestrutura e desenvolvimento urbano e econômico.

Entre as ações do governo do Prefeito Lucas Pocay que vem se destacando está o prontuário eletrônico com sistema informatizado para acompanhamento dos pacientes da Rede Municipal de Saúde, trabalhando a humanização em toda gestão, além da implantação do Pronto Atendimento do Postão até às 23h e do Pronto Atendimento da Cohab até às 24h.

Outra inovação foi a implantação da Central de Videomonitoramento 24h, sendo implantado na primeira etapa do sistema mais de 1.200 câmeras em escolas e postos de saúde. Posteriormente, outros pontos como parques, praças, rodoviária, cemitério e áreas estratégicas da cidade serão instalados, garantindo a segurança dos servidores, crianças, famílias ourinhenses.

No setor da Educação, se destaca a parceria inovadora com o SESI, com a implementação do sistema em toda a Rede de Ensino Fundamental Municipal, além de projetos em conjuntos nas áreas esportivas e culturais.

Buscando uma proximidade maior com a população, além de garantir transparência e fácil acesso às informações do governo, Lucas Pocay também utiliza desde o início de sua gestão as redes sociais na internet para divulgação das ações do Executivo.

Outro destaque tem sido as medidas adotadas nas intervenções do trânsito, praças e ruas da cidade, com pessoas técnicas e utilizando drones, a população já tem sentido a diferença com as ações. Isso sem falar já do início da implantação do LED em algumas ruas da cidade, e o avanço para a instalação da Zona Azul Digital visando a organização da região central do município na questão do trânsito e vagas de estacionamento.