Vereador Eder Mota continua seu trabalho na busca de recursos para a Saúde em Ourinhos

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

O vereador Eder Mota esteve no início do mês de novembro em São Paulo, no gabinete do Deputado Estadual Cesinha Madureira (DEM) solicitando recursos para o setor da Saúde de Ourinhos. A intenção é conquistar verba para zerar a fila de cirurgias eletivas no município. O vereador não mede esforços para fortalecer a parceria com o Prefeito Lucas Pocay. Eder Mota já obteve para Ourinhos, por meio de contatos com parlamentares em Brasília e São Paulo, recursos de milhares de reais para investimento em obras de infra-estrutura e saúde.

Segundo o vereador, o encontro com o Madureira foi positivo e surpreendente pela agilidade em reivindicar recursos.

“O Deputado imediatamente entrou em contato com o Secretário de Estado da Saúde, David Uip e conseguiu marcar uma reunião de urgência, que acontecerá nos próximos dias. Cezinha da Madureira é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e se sensibilizou com nossa situação”, revela Eder.

Eder está com grande expectativa de que o Governo do Estado libere recursos para diminuição da fila das cirurgias. “Gostaria de agradecer o Deputado Cezinha da Madureira. Ele levantou a nossa bandeira e se colocou totalmente à disposição. Tenho certeza que sairemos da reunião na Secretaria de Estado da Saúde com ótimas notícias”.

O Prefeito Lucas Pocay também agradeceu o empenho do vereador. “O vereador Eder Mota tem sido um grande parceiro da gestão, e esperamos este apoio do Deputado Cezinha, para avançarmos ainda mais na melhorias da saúde de nosso povo”.

MAIS BOAS NOTÍCIAS PARA A SAÚDE

O vereador Eder Mota tem batalhado intensivamente em busca de recursos para a área da saúde. Recentemente, conquistou R$ 1,5 milhão com o Deputado Federal Marco Feliciano (PSC).

Agradeço o Deputado Marco Feliciano pela destinação desse tão importante recurso. Do valor total, R$ 1.080.000,00 será enviado para a Santa Casa de Ourinhos para a ampliação e manutenção de serviços especializados do SUS, além da reforma de todo o setor materno infantil do hospital, incluindo a UTI”, destacou.

Eder também contou que tem uma reunião agendada no Ministério da Saúde. “O Deputado Marco Feliciano está nos ajudando muito e conseguiu marcar esse encontro. Vamos tratar sobre o problema das cirurgias eletivas e outros investimentos necessários para a saúde do município junto com o nosso Prefeito Lucas Pocay”, finalizou.

© 2018 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.