Prefeitura de Ourinhos oferece nove vagas em concurso com salário de até R$ 2,6 mil

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

A Prefeitura de Ourinhos publicou no Diário Oficial de sexta-feira (17) edital de concursos públicos com nove vagas distribuídas em cinco cargos, com salários que vão de R$ 2.093 a R$ 2.646. São duas vagas para Auditor de Tributos, uma para Jornalista, duas para Técnico em Edificações, duas para Fiscal de Obras e duas para Fiscal de Posturas. As inscrições devem ser feitas até dia 4 de dezembro por meio do site da organizadora do concurso (www.omconsultoria.com.br). A taxa é de R$ 26,23.

Adata,horárioelocaldasprovasserãodivulgadosnoDiárioOficialdoMunicípiodeOurinhosenosendereçoseletrônicos:www.omconsultoria.com.brewww.ourinhos.sp.gov.br.Asprovas com duração de três horas terão 40questõesobjetivasdemúltiplaescolha com temas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos do Cargo e Noções de Informática. O programa completo com o conteúdo das matérias pode ser acessado na edição número 1.126 do Diário Oficial de Ourinhos.