Prefeito Lucas Pocay iniciará Melhorias nas ruas do bairro Itajubi

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, fará o reperfilamento de todas as ruas do bairro do Jardim Itajubi que necessitam de melhorias no asfalto. A ação é uma determinação do Prefeito Lucas Pocay atendendo aos pedidos dos vereadores Éder Mota e Cido do Sindicato. Caso não chova, o trabalho deve começar nesta terça-feira (28/11).

O vereador Éder Mota agradeceu a prontidão do Prefeito Lucas Pocay em atender a reivindicação dos moradores.

“Alguns moradores nos solicitaram no gabinete essas melhorias no asfalto do bairro. Então, levamos até o Prefeito as reivindicações e fomos prontamente atendidos. E agora vai se concretizar esse compromisso”, diz.

O vereador Cido do Sindicato ressalta a importância do bom relacionamento entre o Poder Executivo e Legislativo em benefício da cidade.

“O vereador é um intermediário entre a população e a prefeitura. Nesta questão, o bom relacionamento entre um e outro é essencial para que a população possa ter seus anseios atendidos de forma rápida e eficaz. Agradecemos ao Prefeito Lucas Pocay e vamos comemorar juntos com os moradores do Itajubi mais essa conquista esperada há muitos anos.”