Roque de Carvalho e Dental Ourinhos vencem o Campeonato Municipal de Futsal Adulto

Esportes e Recreação

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

O público lotou as arquibancadas do Ginásio Monstrinho na noite de quinta-feira (30) para acompanhar as finais do Campeonato Municipal de Futsal Adulto. Pela Série Prata a equipe Roque de Carvalho derrotou o Esporte Clube Edinho Anchieta por 5 a 4 nos pênaltis, após a etapa inicial terminar sem gols. Pela Série Ouro a Dental Ourinhos goleou o Esporte Clube Senegal por 9 a 2.

Na ocasião os artilheiros e os goleiros menos vazados também foram premiados. Os atacantes Alex Laniche (Edinho Anchieta) e Michel Felipe (Dental Ourinhos) foram os goleadores. Ambos fizeram 13 gols. O goleiro menos vazado da Série Prata, com 15 gols, foi Welton Marcos Paschoal (Roque de Carvalho) e, da Série Ouro, com 12 gols tomados, foi Otavio Trombini (Dental Ourinhos).

MAIS JOGOS

SUB-10

As semifinais da categoria Sub-10 ocorrem dia 7, a partir das 19h, com as quatro equipes que sairão dos jogos das quartas de finais, disputados dia 6, a partir das 19h, entre E.F Nova Geração A e unidos da Vila; Classe R e Centro Esportivo; Sincomerciários e Associação Jubilo; CSA Objetivo B e E.F Nova Geração B.

SUB-12

As quartas de final da Sub-12 serão dia 8 de dezembro, a partir das 19h entre E.F Nova geração A e Equipe; Vila Odilon e CSA Objetivo A; E.F Nova Geração B e E.F Nova Geração C; Unidos da Vila e Centro Esportivo. As semifinais estão programadas para o dia 9, às 19h, também no Monstrinho.