Finais do Varzeano ocorrem dia 10 no Ourinhense

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

As finais do Campeonato varzeano estão programadas para o dia 10 de dezembro, a partir das 14h30 no Clube Atlético Ourinhense. O primeiro jogo será o da Divisão de Acesso entre Esporte Tênis e Associação Desportiva Pacheco Chaves. Na sequência ocorre a partida da Divisão Especial entre Atlético São Luiz e CDD. As decisões fazem parte das comemorações pelos 99 anos de Ourinhos.

Os dois finalistas do Grupo Especial foram definidos no dia 26 de novembro. Atlético São Luiz e Esporte Clube São Luiz terminaram empatados. Na decisão por pênaltis, vitória do Atlético por 5 a 4. Também foi decidido nas penalidades a disputa entre CDD e Roque de Carvalho, após empate sem gols nos 90 minutos. Por 5 a 4 CDD conquistou a vaga.

O Grupo de Acesso já havia definido as equipes da final dia 19 de novembro, quando o Pacheco Chaves goleou a Vila Margarida por 5 a 2. No outro jogo o Esporte Tênis venceu a Fazenda Santa Maria B por 2 a 1.

O Campeonato Varzeano de Ourinhos começou dia 09 de julho. A cerimônia de abertura, com a presença do Prefeito Lucas Pocay e outras autoridades, lotou as dependências do estádio Djalma Baia, no Monstrinho. Este ano 12 times disputaram a Divisão Especial e outros 16, a Divisão de Acesso.