Com apoio da Prefeitura de Ourinhos, Praça da Catedral terá decoração especial de Natal

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Com apoio da Prefeitura de Ourinhos, a Praça da Catedral do Senhor Bom Jesus terá uma decoração especial de Natal. O objetivo é fomentar o turismo ourinhense, gerando desenvolvimento cultural, econômico e social.

Segundo o coordenador do trabalho, o empresário Brandt Patrima, este ano o presépio terá detalhes mais realistas, com personagens com barbas e cabelo humanos e figurinos assinados por Michelli Roli, do Misturart Ateliê de Ideias. A árvore de Natal vai contar com mais adornos e uma iluminação temática com LEDs coloridos. Céu e Terra serão usados como temática e, mais uma vez, a preocupação com o meio ambiente está presente no projeto.

Os objetos que integram o cenário são produzidos com material reciclável e têm iluminação de LED, que possui baixo consumo de energia. As peças confeccionadas com cerca de dez mil garrafas PET, durante a noite ganham um brilho especial e suas cores são ressaltadas.