Prefeitura de Ourinhos inicia recape das ruas de paralelepípedos da Vila Marcante

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Neste sábado, o Prefeito Lucas Pocay e o presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) percorreram diversas ruas da Vila Marcante e conversaram com moradores sobre as necessidades do bairro. Estavam também acompanhados do Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Inácio J.B. Filho e do Secretário de Governo, Silvonei Rodrigues (Esquilo).

O presidente da Câmara diz que os paralelepípedos causam problemas no dia a dia dos moradores, muitas vezes, aumentando os riscos de acidentes para pedestres e motoristas.
“Com as ruas recapeadas, a população tem mais tranquilidade de trafegar tanto de carro quanto a pé. Além disso, com o crescimento da cidade, é necessário que as vias públicas estejam de acordo com a necessidade de motoristas e pedestres. Agradeço ao Prefeito Lucas Pocay pela prontidão que demonstra que compartilha com a população as mesmas preocupações”, fala.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J.B. Filho, caso não chova, o trabalho deverá ser finalizado até o início da próxima semana.
“Esse é um projeto que estávamos estudando e desenvolvemos para que melhorasse as condições dos moradores da Vila Marcante, principalmente porque há um fluxo de veículos intenso naquela região. Então, esse pedido atendido pelo Prefeito Lucas Pocay, vem realmente de acordo com a necessidade da população como um todo, melhorando o dia a dia de todos”, diz.

© 2018 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.