Sport Tennis e CDD Helena Braz são campeões do Varzeano 2017

Esportes e Recreação

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

As finais do Campeonato Varzeano ocorreram dia 10 de dezembro, no Clube Atlético Ourinhense. No primeiro jogo, da Divisão de Acesso, o Sport Tennis foi o campeão ao derrotar a Associação Desportiva Pacheco Chaves por 2 a 1. Ambas as equipes subiram para a divisão principal do campeonato. Na sequência ocorreu a partida da Divisão Especial. O CDD Helena Braz venceu por 2 a 1 o Atlético São Luiz. Os rebaixados para a Divisão de Acesso foram Barra Funda e Ourinhos Atlético.

Ao final das partidas ocorreram as entregas de troféus e medalhas. Os goleiros menos vazados e os artilheiros também foram premiados. Murilo Pereira, do Sport Tennis, tomou apenas 4 gols no campeonato. Na divisão principal Elton Pascoal, da equipe Roque de Carvalho, não sofreu nenhum gol. Na artilharia, Robinho, do CDD, com 4 gols e Alisson, do Pacheco Chaves, com 6.

O Campeonato Varzeano de Ourinhos começou dia 09 de julho. A cerimônia de abertura, com a presença do Prefeito Lucas Pocay e outras autoridades, lotou as dependências do estádio Djalma Baia, no Monstrinho. Ao todo12 times disputaram a Divisão Especial e outros 16, a Divisão de Acesso.

© 2018 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.