Prefeitura de Ourinhos adquire novo veículo para a guarda patrimonial

Secretaria de Segurança Pública

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017

A Prefeitura de Ourinhos adquiriu o primeiro veículo para as rondas de vigilância de próprios públicos, que serão feitas por guardas patrimoniais da Secretaria Municipal de Segurança Pública. O trabalho será realizado em conjunto com a Central de Videomonitoramento 24 horas que, com a ajuda de centenas de câmeras, monitora postos de saúde, escolas e outros locais públicos.

O veículo Gol será parte de um conjunto de automóveis que serão utilizados para aumentar a segurança pública na cidade. O Secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Wagner Soares, diz que a aquisição do primeiro veículo faz parte do plano da Secretaria.

“O tema segurança é uma preocupação muito grande do Prefeito Lucas Pocay, que tem desenvolvido diversas ações para contribuir com o trabalho que é feito pelas entidades que atuam no município. A aquisição do veículo acompanha o excelente trabalho que vem sendo feito pela Central de Videomonitoramento 24 horas e agrega um reforço ainda maior para a execução desta atividade que tem sido realizada”, afirma.

© 2018 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.