Pesquisa do Procon de Ourinhos aponta diferença de até 130,76% no preço do material escolar entre um comércio e outro na cidade

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018

Pesquisa feita pelo Procon de Ourinhos aponta uma diferença absurda entre itens da lista de material escolar entre as lojas da cidade. Em alguns casos a diferença de preço chegou a 130,76% para um mesmo produto

Segundo o levantamento o mesmo apontador com depósito da marca Faber Castel, por exemplo, em um estabelecimento custa R$ 1,96 e em outro R$ 4,50.

Porém, a pesquisa revelou também uma boa notícia para os consumidores, em média a lista básica de material escolar está 22,85% mais barata se comparado com o ano de 2017.

O Procon de Ourinhos orienta, pesquisar em várias lojas é sempre a melhor alternativa para quem quer economizar.

© 2018 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.