OURINHOS 100 ANOS - Obras do Ourinhos Plaza Shopping avançam com 30% das fundações concluídas

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018

A vinda do Shopping para Ourinhos é fruto do trabalho do Prefeito Lucas Pocay em busca de investimentos que gerem empregos e renda para a cidade e região.

As obras do Ourinhos Plaza Shopping avançam em ritmo acelerado. O que virá a ser o maior shopping da região está com 30% das fundações executadas e a montagem da estrutura pré-moldada já começou. Segundo o engenheiro Eduardo Abdul, a previsão de entrega do empreendimento é dezembro de 2018, mês do Centenário de Ourinhos.

Ao total, são 20 milhões em investimentos que irão gerar 700 novos empregos em Ourinhos. Serão seis lojas âncoras, 35 lojas satélites de diversos segmentos de consumo e serviços, além de 15 quiosques na praça de alimentação e quatro salas de cinemas, aptas a receber lançamentos nacionais e internacionais.

Em parceria com o empresário Jorge Abdul, investidor que possui outros empreendimentos espalhados pelo Brasil, o Prefeito Lucas Pocay coloca a cidade em um novo patamar. “O shopping irá atrair visitantes da região e de outras cidades do Estado de São Paulo, irá gerar centenas de empregos, além de contribuir com o desenvolvimento econômico, movimentando o mercado financeiro local”, fala Lucas Pocay.

O empreendimento também terá um estacionamento amplo com 250 vagas para veículos no subsolo e mais 135 vagas em estacionamento térreo. Empresas de renome já estão confirmadas para fazer parte do grupo de lojas do Ourinhos Plaza, como Renner, Mc Donald’s e Boticário.

O Prefeito ressalta que o Shopping será um grande presente para a população no mês de aniversário da cidade.

“Os ourinhenses merecem o melhor, por isso estamos trabalhando pra trazer grandes empreendimentos, com investimentos vultuosos e projetos inovadores, gerando avanço e desenvolvimento socioeconômico. Vamos seguir firmes e fazer a população sempre lembrar da gestão dos 100 anos como um grande marco na construção de um futuro melhor para Ourinhos e região”, frisou Lucas Pocay.

© 2018 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.