ARRECADAÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO VAI ATÉ 18 DE MAIO

Sexta-feira, 02 de Maio de 2014

A Campanha do Agasalho 2014 teve início na última segunda-feira, 28, com a arrecadação nos postos de coleta. A população poderá levar as doações em diversos locais espalhados pela cidade até o dia 18 de maio.

Entre os postos de arrecadação estão escolas municipais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Colégio Saber, Escola Educativa, Colégio Pólis, UNESP, Faculdade Estácio de Sá, ETEC Jacinto Ferreira de Sá, COC, FIO, SESI, Diretoria Regional de Ensino, Super Ensino, Colégio Objetivo, Bibliotecas Municipais, Rodoviária, Terminal Urbano, 31º Batalhão da Polícia Militar, ACE (Associação Comercial e Empresarial), Colchões Castor, Condomínio Royal Park, Edifícios: Pinheiro, Miguel Cury, Portinari, Alberto Uliana, Dávila Riveiro e Bárbara Abujamra.

Vale destacar que é importante que as peçam doadas estejam em boas condições e se possível lavadas. A Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade solicitam que a população priorize blusas, calças e cobertores.

Nos dias 17 e 18 de maio, a coleta acontecerá diretamente nas residências com a ajuda do Tiro de Guerra. Os atiradores farão coleta em diversos bairros da cidade.