RECADASTRAMENTO DO IPMO DEVE SER FEITO NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO BENEFICIÁRIO

IPMO

Terça-feira, 17 de Junho de 2014

Os aposentados e pensionistas que tiveram seus benefícios concedidos até junho de 2013 devem procurar o IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos) para se recadastrarem, de acordo com a Portaria 027/2014.

Segundo o diretor presidente do Instituto Fernando Nogueira o recadastramento agora deverá ser realizado no período compreendido no mês de aniversário do beneficiário, devendo ser apresentado na sede do IPMO na Rua Cambará nº 1.351 – Vl. São José, pelo titular do benefício os seguintes documentos no ato do recadastramento:

I – Documento oficial com foto (via original); e,

II – Cópia do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) com data de vencimento não superior a 60 (sessenta) dias na data do recadastramento.

É importante ressaltar que os segurados do IPMO que residem em outras cidades poderão optar pelo recadastramento à distância, que será feito mediante o envio da declaração conforme modelo disponibilizado pelo Instituto via correio e no site www.ipmo.ourinhos.sp.gov.br, assinada com firma reconhecida por autenticidade, acompanhada de foto 3x4 atualizada. Já os segurados que residem em Ourinhos e estiverem impossibilitados de comparecer à sede do IPMO deverão entrar em contato para agendar a visita a domicílio.

O pagamento do benefício daqueles que não se recadastrarem no período previsto será bloqueado a partir da competência posterior ao mês de aniversário, com data de pagamento prevista para o final daquele mês.

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas podem ser obtidos no IPMO pessoalmente em sua sede ou pelo telefone (14) 3335-1920.

FOTO: A nova sede do IPMO fica na Rua Cambará nº 1.351 na Vl. São José